14 de outubro de 2013

Brilhando, brilhando...

Olá, meninas! Hello, NAGs!

Queria compartilhar um pouquinho da minha vida com vocês.

Nós sempre estamos mudando, não é mesmo?

Temos momentos em que dizemos a nós mesmas: "Eu sempre vou amar esse estilo de música" ou então "eu sempre vou gostar desse menino" e um dia a mais ou um dia a menos, poft, começamos a pensar de uma nova maneira.

Eu, por exemplo, sou muito assim. Já não dá pra contar nos dedos quem era meu cantor favorito, qual era meu estilo de se vestir, qual era a minha comida favorita... A única coisa que tem permanecido nesses dias em minha vida é minha família (rs), meu namorado (que bom rss) e minha fé em Deus.

Vocês sabem que eu vivo entre altos e baixos com Deus, mas eu gosto de falar que eu nunca duvidei da existência dEle e vivo me surpreendendo, como, apesar deu pintar o sete, Ele continua me abençoando e protegendo! Só pela graça de Deus, afinal, não somos salvas por nosso merecimento
.
A cada estilo de vida novo meu, eu sempre dou um jeito de incluir Jesus alí, Ele faz parte de mim conscientemente há muito tempo, desde que eu tinha meus 10 anos, época eu que eu resolvi ler a Bíblia toda, rs.

Não tenho pretensão de entregar uma mensagem especial para vocês hoje, só quero dizer uma coisa: continuem brilhando com Jesus! A cada novo patamar em suas vidas, não se esqueçam dEle, jamais! Pois Ele nos acompanha sem ressalvas...

E que não sejamos hipócritas, "amando a Jesus", mas não amando ao próximo... sendo mal encaradas, barraqueiras, fofoqueiras, plantadoras de discórdia, xingadoras, e tudo que tem de ruim e acabamos sendo assim sem perceber.

Jesus quer mudar sua vida! Dê o primeiro passo para brilhar com Ele!

Vamos ser piedosas, amorosas, perdoadoras, e cheias de compaixão! Você é livre pelo Sangue de Jesus, não se prenda ao pecado!

Enquanto os anos passam, e vamos mudando nossos gostos, que a vida do Espírito nos cerque de maneira tal que estejamos sempre evoluindo no divino, e que as pessoas notem isso e vejam Cristo em nós!!!




Jessica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiga ! Estamos gratas pela sua visita e seu comentario ! God Bless you ♥