26 de outubro de 2013

Jesus é tudo!

Olá, meninas! Hello, NAGs!



Faz um tempo que eu vi um vídeo do Pastor Paul Washer, e estou para comentá-lo aqui.

Às vezes, em minha vida, existem momentos em que eu fico anciosa demais, irriquieta, e fico com um vazio no peito tremendo. Sempre quando eu não estou perto de Deus eu fico desse jeito.

Mas como nós, seres humanos, somos teimosos, ficamos querendo preencher esse vazio com coisas bobas... tipo TV, música, moda, maquiagem.....(claro que essas coisas podem ocupar nosso tempo, com algumas considerações!). E daí você percebe que quanto mais você pretende se agradar, mais vazio se sente a longo prazo!!! E isso é assustador.....

E quanto mais você assim permanece, não há mais seriado que te satisfaça, nem roupa nova que te deixe feliz... pois tudo se torna chato e sem sentido.

E porque isso tudo acontece? Eu tenho uma teoria (rss): nossa alma depende TANTO de Deus, e TANTO dos outros seres humanos, que quando focamos nosso EU, nossa essência é perdida!

Sempre quando eu dou conta que caí nessa armadilha, volto correndo pra Deus tão sedenta! Nossas vidas ter que ser preenchidas com Deus, com o bom trabalho para com nossos irmãos, com verdadeira luta contra o exército das trevas!!!

Misericórdia, Pai, de todas nós que nos perdemos em nós mesmas.... "Mais de Ti e menos de mim"!

Para quem quer assistir o vídeo:






Jessica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiga ! Estamos gratas pela sua visita e seu comentario ! God Bless you ♥