11 de novembro de 2013

O mito da cristã perfeita

Olá, Meninas!
 
 
 
Achei legal falarmos aqui no blog sobre essa figura: "a cristã perfeita".
 
Meninas, vocês se lembram porque nós resolvemos colocar o blog no marco 0 e começar tudo outra vez?  Porque amadurecemos, nossa visão tornou-se mais clara a respeito de coisas que não tínhamos pouca compreensão e não queríamos enganar ninguém com palavras erradas.
 
Quando eu e minhas duas amigas iniciamos o blog Not Your Average Girl (2009), éramos bem novinhas e haviam poucos blogs sobre a menina adolescente cristã. Hoje existem vários, a cada dia tem um novo... e Deus seja louvado por isso!
 
O fato é que não existe essa figura da cristã exemplar superior a todas..... os conteúdos cristãos, seja da internet, seja da impressa, da rádio ou da TV tem que parar de explorar essa figura... inexistente!
 
A vida do cristão é dura! É você lutar contra seus pecados diários, é você se desligar do seu EU, é você se cobrar para fazer o bem, é você, ainda sim, diante de todas as suas falhas, e das falhas dos outros, não desistir.... Perdoar os inimigos então! rss
 
Esse quadro da menina linda e maravilhosa, líder, sem um pecado sequer na conta, que ensina a todos e nunca erra é totalmente irreal. Estar com Jesus é suar, queridas amigas! E, aliás, só Ele foi assim.
 
Sabemos que nossos pecados ocorrem a cada dia, e que a cada dia o Senhor Deus derrama sua misericórdia por nós. Assim, pedimos perdão clamando pelo Sangue e somos salvas. Isto é DIÁRIO!
 
O Rei Davi foi um grande servo de Deus... vamos dar uma olhada em algumas passagens dos seus salmos?
 
"Senhor, não me repreendas na tua ira, nem me castigues no teu furor.
Tem misericórdia de mim, Senhor, porque sou fraco [...]"
 
"Senhor, meu Deus, se eu fiz isto, se há perversidade nas minhas mãos,
Se paguei com o mal àquele que tinha paz comigo (antes, livrei ao que me oprimia sem causa);
Persiga o inimigo a minha alma e alcance-a; [...] e reduza a pó minha glória"
 
"Salva-nos, Senhor, porque faltam os homens benignos; porque são poucos os fiéis entre os filhos dos homens"
 
Davi clamava a Deus com o coração aberto. Por isso, NAGs, temos que ser sinceras, temos que ser humildes. Quando declaramos nossa fraqueza para Deus, Ele nos faz fortes!
 
Não existe perfeição em nosso meio, existe salvação!
 
Jesus disse: "Bem aventurados os pobres de espírito, porque deles é o Reino dos Céus."
 
E finalizo assim "[...] mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo!"
 
 
 





 
Jessica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiga ! Estamos gratas pela sua visita e seu comentario ! God Bless you ♥