19 de maio de 2013

Continuem caminhando com Deus

Hello, NAGs!

Que saudade disso tudo aqui! Espero que vocês nos perdoem por tanto tempo sem postagens. E nos perdoem também se acaso não respondemos um email, um comentário ou uma mensagem inbox. Realmente, se não respondemos, foi porque vimos, mas esquecemos sem querer, ou realmente não vimos. Nós aqui queremos nos ajuntar, partilhar experiências e antes mesmo de ensinar, aprender!

Estamos nesse lindo processo de purificação em nossas vidas... este é um dos principais motivos pelos quais paramos um pouco nosso ritmo, e nos pusemos a refletir e buscar o significado do nosso chamado! A resposta foi: "Continuem caminhando Comigo! Mesmo que cambaleando, mesmo que tristes, mesmo que cansadas, mesmo que com muitas dúvidas em vossa mente...." E um grande aviso "Não Sou culpado pelas vossas feridas, porém, em verdade, Sou o único que as cura!"

Nessa nova fase do nosso blog, queremos que a simplicidade, a sinceridade, a mansidão e a sabedoria do Espírito Santo inundem nossas palavras. Vocês estão conosco?! Amém, sigamos então para o Alvo!!!







Com amor, as 3




3 comentários:

  1. Que bom que vocês voltaram *_* fico super feliz,que Deus continue abençoando a vida de vocês cada vez mais e mais! Bem vindas de volta:) bjs palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá amiga ! Estamos gratas pela sua visita e seu comentario ! God Bless you ♥